segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fortes e Deserto Sawan

Os Mobs Amaldiçoados encontrados nos Fortes (entrada vila2) e deserto Sawan são conhecidos pela maioria dos players como aqueles mobs do game que num dão xp e nem drop, ao contrário do que muitos pensam eles são sim úteis pois dropam armas do Lv 30.

"Ahh Rhoy, já matei uns lá quando passava pela vila 2 e nunca dropei nada.. =/"

Bem provavel que não, pois acredito que tenha tentado ir lá por volta do Lv 25, neste nivel realmente num dropa nada, interesante é ir lá quando Lv 15 no máximo, sim sim sei que é complicado um Level tão baixo aguentar aqueles mobs então o interessante seria fazer um drop para o local ou fazer que nem eu, aproveitar o drop da vila1 (Criando drop Vila1) passei pouco tempo aqui por num ter muita paciencia, em 1 semana fiquei lá uma horinha por dia consegui: 2 Lekes, 1 Sino, 1 pleni e 1 Fn. Num curti muito o drop porem achei interessante pois é muito mais facil consegui arma de shaman aqui do que comprar ou tentar dropar no deserto, tenho azar nessa coisa de drop então num custa nada você tentar né?

Drop Dos Fortes (Armas do Lv 30):

-Lobo Alfa Púrpura/ Alfa Roxo - Espada Plenilúnia
-Lobo Púrpura/Roxo - Sino Antigo
-Lobo Amaldiçoado - Leque do Outono
-Javali Laranja/Amaldiçoado - Punhal da Folha Negra
-Urso Amaldiçoado - Ferro Vermelho

Arco de chifres num sei em qual dropa mas tambem só passar no mercado que sempre tem uns lá a preços de banana.
A lista só serve pra ter uma noção +/- pois na prática é lurar o máximo que aguentar (só chegar perto que te perseguem ) e matar tudo.

Gostaria de reforçar pois muita gente anda me procurando in-game e dizendo que não dropou nada aqui, este lugar recomendo só para shamans tem gente achando q vai chegar aqui ficar 20 minutinhos e dropa milhares de itens num é bem assim né...
Espero ter ajudado.

By RhoyMustang.

2 comentários:

  1. Vlw muito obrigado , otimas dicas , em uma tarde mobava os bixos com meu char princial e matava com um guerreiro lvl 7 fiquei 2horas upei o guerreiro ate 15 e dropei 1 fn e 2 leques.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um guerreiro lvl 15 e eu e meu amigo fomos em ficamos 1hora e 30minutos a genti foi matando todos os bixo que viam
    e não dropamos nada so item ruim,não dropamos nada do lvl 30,
    estavamos no forte waryon pq isso aconteceu?

    ResponderExcluir